O secretário de estado da Administração Penitenciária criticou a permissão, segundo ele, concedida por pais ou responsáveis, para que crianças e adolescentes fossem à frente do Presídio do Róger na noite desta quinta-feira (28) para ‘recepcionar o influenciador digital Hytalo Santos.
Preso acusado de crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual de adolescentes e lavagem de dinheir, Hytalo Santos e seu esposo Israel Natan desembarcaram na tarde de ontem no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, e fora sob escolta policial conduzidos até o Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo e, logo na sequência, encaminhados à unidade prisional.
Tanto no IPC quando na frente do presídio, muitas pessoas se aglomeraram para ver a chegada do influencer. A presença de crianças e adolescentes em ambos os lugares chamou a atenção do secretário que criticou a aglomeração.
“A aglomeração na frente dos presídio era de jovens, crianças e jovens. Quem devia repelir ou impedir ou orientar para que não saíssem de suas casas eram os familiares, pais ou o Conselho Tutelar”, criticou o secretário.
OUÇA:
PB Agora