O deputado estadual João Gonçalves (PSB) afirmou nesta terça-feira (9) que não irá se posicionar neste momento sobre o distanciamento temporário entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido). Em entrevista, ele pediu cautela e defendeu que a prioridade deve ser o trabalho em benefício da população.
“Essa briga não interessa a ninguém. Para o cidadão que está em casa, esperando por calçamento de rua ou melhorias, uma disputa política não vai favorecer ninguém. Na hora certa, se tomam os rumos, mas agora não é o momento de se posicionar”, afirmou.
João Gonçalves destacou sua lealdade a ambos os líderes e defendeu a reconciliação. “Eu sou aliado de João, adoro Cícero, sou amigo de Gaudino. Não vou chegar agora para abrir uma posição. Acho que é a hora de tentar recompôr as coisas, unir e não colocar fogo para infernizar ou agradar ninguém”, disse.
O parlamentar também ressaltou a importância de preservar o diálogo político e de não antecipar conflitos, lembrando que todos os atores envolvidos têm uma história de parceria e trajetória de trabalho em prol da Paraíba.
PB Agora