A rede hoteleira de João Pessoa deverá registrar uma das maiores taxas de ocupação do país durante o Réveillon 2025/2026. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (Abih-PB), a capital paraibana alcançará 90,55% de ocupação dos leitos na virada do ano, superando o índice da capital fluminense.
Um levantamento divulgado pelo Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (HotéisRIO) aponta que a taxa de ocupação no Rio será de 87,01%, percentual inferior ao observado em João Pessoa.
O desempenho confirma a força do turismo na capital paraibana. Durante o período natalino, a rede hoteleira operou com ocupação máxima, atingindo 100% dos cerca de 13 mil leitos disponíveis na Grande João Pessoa.
A taxa elevada reflete uma tendência de crescimento contínuo nos últimos meses, impulsionada pelo aumento da demanda turística e pela consolidação de João Pessoa como destino competitivo no cenário nacional.
PB Agora


