O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cícero Lucena, admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, a possibilidade de receber apoio do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), mesmo após divergências políticas no passado, e deixou as portas abertas para alianças.
Questionado sobre se guardava mágoa de episódios envolvendo Ricardo Coutinho e atémesmocom Cássio Cunha Lima em eleições anteriores, Cícero afirmou:
“Não. Não adianta eu estar olhando para trás, eu tenho que olhar para frente. Meu compromisso é com o futuro desse estado, cumprir o meu papel de gestor eficiente, capaz, que possa fazer essa gestão com o meu coração também.”
O pré-candidato destacou que está aberto a contribuições de todos que queiram colaborar com seu projeto de governo:
“Olha, pra Ricardo e pra qualquer um que queira contribuir para esse projeto de cuidar do nosso estado, eu estarei totalmente aberto para receber as sugestões, o voto, daqueles que querem cuidar do futuro da nossa cidade.”
Cícero também ressaltou que sua prioridade é focar no desenvolvimento da Paraíba e das pessoas, citando exemplos de programas sociais implementados em João Pessoa:
“Não adianta você construir prédios bonitos se ninguém vai usufruir desse prédio. Hoje estamos comprando da agricultura familiar em toda João Pessoa, apoiando quem realmente precisa e garantindo que o benefício chegue à população.”
OUÇA O TRECHO DA ENTREVISTA
Redação


