O presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador Zé Marques, comemorou com emoção a assinatura do termo de aquisição do prédio do antigo Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, realizada pelo prefeito José Cláudio Neto. O ato marca um momento histórico para o município, simbolizando o resgate de um espaço que faz parte da memória e da identidade do povo itabaianense.
Durante a solenidade, o vereador participou ativamente do processo, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com a valorização de sua história.
“Hoje vivi uma emoção especial ao presenciar a assinatura do termo de aquisição do antigo prédio do Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, feita pelo nosso prefeito José Cláudio Neto, onde pude também depositar minha assinatura e parcela de contribuição. Esse lugar tem um significado profundo — foi aqui que nasci, assim como tantos outros itabaianenses que carregam lembranças e histórias desse espaço que fez parte da nossa cidade por décadas”, destacou Zé Marques.
O parlamentar ressaltou ainda que a conquista representa mais do que um ato administrativo — é um gesto de respeito à história e de comprometimento com o futuro de Itabaiana.
“Ver esse prédio ganhando um novo capítulo é motivo de alegria e esperança. É o passado se unindo ao futuro, com o olhar voltado para o desenvolvimento e o cuidado com o nosso povo. Itabaiana segue avançando, com amor, compromisso e respeito à sua história”, completou.
Blog do Bruno Lira