O Governo do Estado decidiu adiar, nesta segunda-feira (25), a audiência do Orçamento Democrática de João Pessoa prevista para acontecer na próxima quinta-feira (28), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, na Capital.
A decisão, segundo comunicado oficial, foi tomada após o governador João Azevêdo (PSB) ser submetido a uma cirugia de emergência para tratar de uma crise na vesícula. Uma nova data para audiência será anunciada.
“A plenária do Orçamento Democrático Estadual – 1ª Região, que seria realizada nesta quinta-feira (28), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, foi adiada, tendo em vista a cirurgia e recuperação do governador João Azevêdo. Uma nova data será marcada. Durante a audiência pública, a população aponta prioridades para subsidiar o Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) 2026”. diz o texto.
Cirurgia de João Azevêdo
O governador João Azevêdo (PSB) foi submetido, na noite deste domingo (24), a um procedimento cirúrgico para retirada de vesícula. O procedimento foi realizado em caráter de urgência após o gestor sentir fortes dores abdominais e ser internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, no final da manhã.
A cirugia, conduzida pelo médico Cássio Virgílio, aconteceu sem intercorrências. Apesar do sucesso no tratamento, a agenda oficial de Azevêdo foi suspensa por recomendação médica. Nos próximos dias, o governador precisará ficar de repouso.