O influenciador paraibano Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos na tarde desta segunda-feira (18) da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, localizado na Zona Oeste da capital paulista.
Segundo informações, o casal deixou o local chorando ao ser conduzido pelas autoridades.
Hytalo e Israel foram presos na última sexta-feira (15) em Carapicuíba, durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba. Até então, eles estavam custodiados na carceragem do 1º Distrito Policial (DP) do município.
O caso envolvendo o influenciador de grande alcance nas redes sociais ganhou repercussão nacional desde a semana passada, quando a Justiça determinou a suspensão de seus perfis digitais e o bloqueio de conteúdos considerados ilícitos.
Prisão
Presos na manhã desta sexta-feira (15) no interior de São Paulo, o influenciador Hytalo Santos e seu esposo, Israel Nata Vicente, optaram por ficar em silêncio durante ao chegar na Polícia Civil. No momento da operação, oito pessoas estavam na residência onde o paraibano estava hospedado, nenhuma delas era menor de idade. Oito aparelhos telefônicos foram apreendidos e ficarão à disposição dos investigadores da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil de São, havia a suspeita de que Hytalo e o marido estavam sabendo da prisão e que eles poderiam tentar uma fuga. No momento que os agentes chegaram na casa para cumprir os mandados, os dois estavam dormindo e não demonstraram reação.
MaisPB