O empresário Voney Max Lima de Oliveira morreu após sofrer um ataque a tiros, na noite dessa terça-feira (24), em uma praça da cidade de Mato Grosso, no Sertão da Paraíba.
Voney era dono de uma loja de produtos importados em João Pessoa e estava passando o feriado na cidade, quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mato Grosso e estava sendo encaminhado para o Hospital Regional de Patos, mas acabou não resistindo aos ferimentos e teve a morte declarada durante o trajeto.
Voney tinha um histórico de passagens na polícia e, em 2021, foi preso em uma operação da Polícia Civil da Paraíba no estado do Maranhão, por suspeita de mandar incendiar a loja de um concorrente.
Portal Correio