A deputada estadual, Dra. Jane Panta reafirmou, na última semana, em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), seu compromisso com ações voltadas ao combate à fome e à garantia de dignidade para a população mais vulnerável.
Em sua fala, Jane Panta destacou que projetos que beneficiem o povo devem ser prioridade, independentemente de bandeiras partidárias. Segundo ela, este é o momento de unir esforços para enfrentar a desigualdade social.
“Todos nós temos interesse em acabar com a fome no mundo, porque somos brasileiros. E nesse país a gente sabe que há muitas pessoas que passam por ela. Nós não estamos aqui para prejudicar projeto nenhum. Nós estamos aqui para ser justos e fazer justiça”, afirmou.
Dra. Jane também parabenizou pequenos empresários que levaram suas demandas à Casa Legislativa e reforçou que nenhum dos 36 deputados tem interesse em prejudicar iniciativas voltadas ao combate à fome ou à pobreza.
“Todos os trinta e seis deputados que estão nessa Casa, nenhum de nós temos interesse em interromper qualquer programa que seja de combate à pobreza ou em que o maior beneficiado seja o povo. Nós queremos resolver para que a gente possa, sim, ajudar e apagar o problema”, acrescentou.
Por: Napoleão Soares