O Botafogo-PB fechou, nesta sexta-feira (9), a contratação do meio-campo Nenê, que estava no Juventude. Nas redes sociais, o clube publicou um filme mostrando uma orquestra com a frase “o espetáculo pede um grande maestro”, fazendo referência ao atleta.
O Belo já está preparando uma solenidade para chegada de Nenê no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na próxima segunda-feira (12). Uma contratação de “parar aeroporto” era uma promessa do dono da SAF do Botafogo-PB, Felipe Félix.
As negociações com o jogador tinham dado uma esfriada e a Diretoria avaliava como “difícil”. No entanto, nesta sexta (9), o clube e o meia chegaram a um acordo. Um dos atrativos da proposta do Belo a Nenê foi a possibilidade de ter uma temporada com menos jogos em comparação com os da Série A.
Com passagens por Vasco, Santos, Fluminense, São Paulo e alguns clubes europeus, incluindo o PSG, o meia chega ao seu 15° clube na carreira. Na última temporada, Nenê disputou 32 partidas, marcou três gols e deu seis assistências. Gabriel Albuquerque e João Pedro Gomes –
MaisPB


