O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou sua admiração por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, em entrevista concedida nesta terça-feira (15/7). Na conversa, o ex-chefe do Executivo afirmou ter um vínculo próximo com o líder norte-americano e disse ser “apaixonado por ele”.
“Trump é imprevisível. Eu gosto dele. Eu sou apaixonado por ele. Eu sou apaixonado pelo povo americano, pela política americana. Nunca escondi isso. Trump sempre me tratou como um irmão”, afirmou Bolsonaro.
O ex-presidente brasileiro também destacou o orgulho por ter sido mencionado por Trump em carta enviada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na qual o norte-americano criticou a forma como Bolsonaro vem sendo tratado no Brasil.
Durante a entrevista ao Poder360, Bolsonaro relembrou o relacionamento próximo que manteve com Trump quando ambos estavam no poder. “Tivemos um excelente relacionamento, conversamos sobre muitas coisas, fizemos planos… parece até que estávamos namorando”, declarou, mencionando tratativas envolvendo o setor de minérios e commodities.
Com Metrópoles