A Prefeitura de São João do Tigre, por meio da gestão municipal, anunciou que realizará o recadastramento dos estudantes beneficiários da Bolsa Universitária no período de 4 a 8 de agosto. A iniciativa tem como objetivo atualizar os dados dos alunos que já recebem o auxílio e também receber a documentação daqueles que irão ingressar no programa pela primeira vez.
Os estudantes veteranos, ou seja, que já são contemplados com a bolsa, deverão apresentar apenas o comprovante de matrícula atualizado. Já os novatos – alunos que solicitarão o benefício pela primeira vez – devem apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência, além do comprovante de matrícula atualizado.
A coordenação do programa alerta que é fundamental estar atento ao prazo para o envio da documentação, a fim de evitar contratempos e garantir a continuidade ou o ingresso no benefício.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a coordenação responsável pela Bolsa Universitária no município.
A Bolsa Universitária é uma importante política pública de incentivo à educação, garantindo apoio aos estudantes tigrenses no ensino superior. A ação reafirma o compromisso da gestão do prefeito Márcio Leite com a valorização da juventude e o incentivo à formação acadêmica.
De Olho no Cariri