O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, realizará na próxima terça-feira (22) e quarta-feira (23) uma série de inaugurações de obras em diferentes comunidades do município. As entregas beneficiam diretamente a população com melhorias nas áreas de lazer, esporte, mobilidade e acesso à água.
Na terça-feira (22), a programação começa às 16h com a entrega da Praça Nivaldo Timóteo, um novo espaço de convivência para os moradores. Em seguida, às 17h, será inaugurado o sistema de dessalinização na comunidade Barra do Mineiro, garantindo água potável para dezenas de famílias. Encerrando o dia, às 18h, acontece a entrega da quadra esportiva do Cazuzinha, que vai incentivar a prática esportiva entre crianças, jovens e adultos da localidade.
Já na quarta-feira (23), a agenda continua com foco na infraestrutura rural. Às 16h será inaugurada a passagem molhada da comunidade Guarita, e às 17h, a da comunidade Roçado de Fora, obras essenciais para garantir o tráfego seguro de moradores, especialmente no período de chuvas.
“O nosso compromisso é cuidar das pessoas e levar dignidade a cada canto de São José dos Cordeiros. Essas inaugurações representam avanços concretos, fruto de planejamento, trabalho e responsabilidade com os recursos públicos. Seguiremos firmes nesse caminho, levando obras que transformam a vida do nosso povo”, destacou o prefeito Felício Queiroz.