O prefeito Manezinho Lourenço deu a ordem de serviço na manhã desta terça-feira (19), que autoriza o início das obras de calçamento no Distrito de Pio X e no Assentamento Mandacaru. O valor total da obra é de R$ 1.038.128,50 (um milhão, trinta e oito mil, cento e vinte e oito reais e cinquenta centavos), com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional.
A obra contempla quatro ruas no Pio X e duas ruas do Assentamento, melhorando a mobilidade urbana e beneficiando diretamente os moradores das localidades, com mais qualidade de vida, considerando principalmente que são áreas rurais do município.
O serviço será executado pela empresa Saile, com acompanhamento da Secretaria de Obras. O secretário Vicente falou da importância do ato e de mais um projeto que estará sob os cuidados de sua pasta. “É mais uma satisfação estar juntamente com o prefeito, levando qualidade de vida para essas populações do campo, que vão ter a satisfação de ter o calçamento nas suas portas”, disse o secretário Vicente.
Durante a solenidade, o prefeito Manezinho falou do compromisso da gestão com o desenvolvimento do município, ressaltando que a execução desse projeto atende uma vontade de beneficiar a zona rural. “É um momento de grande significado para todos nós, sendo uma das muitas ações que queremos executar”, declarou. Entre elas, o prefeito destacou os recursos conseguidos por sua gestão em parceria com os senadores Efraim e Veneziano Vital, que inclui novas obras de calçamento, veículos e recursos para a Saúde e Educação do município. Além de agradecer o apoio dos vereadores em sua gestão.
Com essa obra, a gestão municipal reafirma o compromisso de promover investimentos que resultem em melhorias significativas na infraestrutura e bem estar da população da zona rural.
Estiveram presentes à assinatura da ordem, os vereadores: Fernando Lourenço, Jane Isa, Damião Rildo, Ruan Pereira, Jeffeson Menezes, Bruno Duarte, Arymateia Silva, Dida Alves e José Antônio Fernandes, e ainda os representantes da construtora responsável pela obra, Vanderlei Ângelo e Evando Lima.
Ascom PMS