Policiais militares do 11º Batalhão realizaram, em ações distintas, a apreensão de motocicletas com sinais identificadores adulterados nas cidades de Monteiro e Congo, no Cariri paraibano.
Na segunda-feira, 27 de outubro, durante rondas na cidade de Monteiro, a guarnição abordou um homem que conduzia uma motocicleta com irregularidades nos elementos de identificação. Após a constatação da adulteração, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para as providências cabíveis.
Já na terça-feira, 28 de outubro, em patrulhamento na cidade do Congo, os policiais identificaram outra motocicleta com sinais de adulteração. O veículo foi apreendido, e o motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sumé, onde também foram adotadas as medidas legais pertinentes.
As ações fazem parte do trabalho contínuo do 11º Batalhão de Polícia Militar no combate a crimes relacionados à adulteração de veículos e na promoção da segurança em toda a região do Cariri.
De Olho no Cariri


