Um jovem de 21 anos, identificado como Anderson Rufino da Silva, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (07), dentro de sua residência no município de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Civil, homens armados invadiram a casa onde Anderson dormia com a esposa e os filhos. A vítima foi levada até a sala da residência, onde os criminosos efetuaram aproximadamente dez disparos, principalmente na região do rosto. A esposa e as crianças presenciaram a execução, mas não foram feridas.
Ainda de acordo com as informações, Anderson havia deixado o sistema socioeducativo há apenas 15 dias e tinha uma audiência marcada para esta quarta-feira na Delegacia de Alhandra. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, e havia cumprido um ano e sete meses de medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Durante a fuga, os suspeitos ainda atiraram contra a fachada da casa de um amigo de Anderson, mas ninguém foi atingido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
PB Agora