Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma facção criminosa na comunidade Santa Clara, em Alhandra, no litoral sul da Paraíba, em uma operação realizada pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (5).
De acordo com a PM, a prisão aconteceu depois de duas trocas de tiros entre os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e os suspeitos. Em um primeiro momento, as quatro pessoas conseguiram fugir, no entanto, após perseguição, os suspeitos foram presos, com 150 munições e três armas de fogo, entre elas um fuzil, uma pistola e um revólver.
Os suspeitos não tiveram suas identidades reveladas pela polícia, mas as autoridades confirmaram que três deles têm 18 anos e o quarto, 22 anos. Uma das pessoas é moradora da região do Conde, na Paraíba, e as outras três de João Pessoa. Um dos investigados já tinha mandado de prisão em aberto por outros crimes.
As pessoas foram levadas para Delegacia de Polícia Civil em Alhandra, responsável pela investigação a partir de agora.
G1/PB