O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) reagiu com dureza, na manhã desta terça-feira (11), às declarações do presidente estadual do Partido Liberal na Paraíba, Marcelo Queiroga, sobre a possível volta do comunicador Nilvan Ferreira à legenda.
Na noite anterior, Queiroga afirmou, em entrevista, que Nilvan deve retornar ao PL e enviou um recado a Wallber e ao deputado Sargento Neto, destacando que “projetos individuais não podem se sobrepor ao coletivo do partido”. O ex-ministro da Saúde também elogiou Nilvan, chamando-o de “voz do povo”, e disse que sua chegada fortaleceria o partido para as próximas eleições.
Em resposta, Wallber rebateu as declarações e afirmou que não aceita “recados”, acusando Queiroga de ser o único dentro da legenda que age motivado por interesses pessoais.
“Se eu gostasse de recado, eu não seria um homem, não seria policial. Quem está visando projetos pessoais é ele. Ele está trazendo o Nilvan para o partido para o Nilvan apoiar ele para senador, achando que eu e Nilvan juntos vamos eleger o filho dele”, disparou o parlamentar.
A troca de declarações evidencia o clima de tensão dentro do PL paraibano, que se prepara para as articulações visando o pleito de 2026.


