O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, confirmou nesta quarta-feira que deixará a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Sedhuc) nos próximos dez dias para se dedicar à sua pré-candidatura a deputado estadual.
A informação foi confirmada por meio de nota à imprensa, divulgada pelo próprio secretário, após o prefeito Cícero Lucena ter negado, em entrevista ao Blog do Bruno Lira, que Diego tivesse entregue o cargo.
Segundo Diego Tavares, a decisão já havia sido comunicada ao prefeito ainda no mês de dezembro, quando manifestou o desejo de deixar a pasta para se dedicar ao projeto eleitoral. Nesta terça-feira, uma nova reunião entre ambos definiu a permanência do secretário por mais dez dias, período em que irá concluir projetos considerados estratégicos para a Capital.
Confira a nota na íntegra:
“Diante das recentes informações veiculadas pela imprensa local, venho a público esclarecer que, no último mês de dezembro, estive reunido com o prefeito Cícero Lucena, ocasião em que comuniquei minha disposição de deixar a pasta para me dedicar à minha pré-campanha ao cargo de deputado estadual.
Voltei a me reunir com o prefeito, ontem, ficando acordada a minha permanência à frente da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Sedhuc) pelos próximos 10 dias, para a conclusão de alguns projetos estratégicos e de relevância para a cidade de João Pessoa, quando será oficializada a minha saída da administração municipal.
Mais uma vez, agradeço a confiança e a oportunidade de servir à população de João Pessoa, encerrando um ciclo de 12 anos servindo à cidade.”
Blog do Bruno Lira


