Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15) suspeito crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil, em São Paulo.
O Jornal da Paraíba entrou em contato com a defesa do influenciador, mas não recebeu retorno até o momento.
O local onde o paraibano mora foi alvo de um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (13), em um condomínio de luxo em João Pessoa. Hytalo não foi encontrado na residência.
A decisão do mandado de busca e apreensão foi proferida pelo juiz titular da 1º Vara da Infância e Juventude, Adhailton Lacet Correia Porto. A decisão autoriza buscas para apreender celulares, computadores e outros equipamentos usados em gravações feitas pelo paraibano.
De acordo com o juiz, as equipes que cumpriram o mandado foram informadas pelo condomínio do influenciador que “ele saiu com bastante equipamentos” dentro de um veículo antes da chegada dos policiais.
Em outra decisão da Justiça, o influenciador também teve o acesso às redes sociais bloqueado por decisão da Justiça, assim como o contato com os menores de idade citados no processo de exploração proibido.
Desde a sexta-feira (8), a conta do influenciador no Instagram está fora do ar, após o humorista Felca ter denunciado suposta exploração de menores de idade feita pelo paraibano.