O condutor de uma motoneta, de 52 anos, morreu na manhã deste sábado (30), depois de colidir o veículo atingido por um automóvel, no Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. A motoneta foi arrastada por uma distância de 100 metros.
O acidente ocorreu próximo à via que leva ao Conde por volta das 05h15. Os veículos seguiam pela BR-101, no sentido Recife.
O motorista do automóvel de 21 anos, não teve ferimentos. Ele evadiu-se do local e foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal. O jovem tentou oferecer R$ 50 para um motociclista para levá-lo a divisa com Pernambuco, mas o rapaz não aceitou e avisou a PRF que através dessa informação consegui prendê-lo.
Ao repórter Flávio Fernandes, o jovem nega que estava dirigindo o carro e disse que estava de carona. Ele confessou a embriaguez e disse que antes havia participado de festa em um casa de show de Mandacaru e depois em Tibiri. Ele disse que estava no carro com outras pessoas que não foram localizadas pela PRF.
Foi realizado o teste o teste de alcoolemia e ficou constatado que o suspeito estava sob efeito de álcool. A pista foi parcialmente liberada.
MaisPB