O atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania do governo Cícero Lucena, Diego Tavares, que é filiado ao PP, anunciou hoje em entrevista à TV Norte, no programa Hora H, que está entregando o cargo de secretário ao prefeito Cícero Lucena. Ele afirmou que o objetivo é cuidar de sua campanha e que escolherá o melhor partido para essa sua luta de se tornar deputado estadual. Ele também adiantou que não ficará no chapa do MDB, pois não vê as condições necessárias para essa luta nesse aglomerado de grandes candidatos no MDB, revelou Diego Tavares.
Perguntado sobre o substituto para sua secretaria, ele disse que esse assunto ainda será tratado com o Cícero nos próximos dias. Diego Tavares atualmente é suplente de senador de Daniela Ribeiro, do PP.
Ele disse ainda, que esse cuidado ao escolher o partido e a decisão de não aceitar ficar na chapa do MDB se devem ao fato de que, há 20 anos, ele perdeu a eleição para deputado estadual, mesmo tendo obtido mais votos do que vários deputados eleitos.
Com Polêmica Paraíba


