Sem a presença de Vitor Hugo, a solenidade de posse do novo presidente municipal do Avante em Cabedelo, o prefeito interino Edvaldo Neto, e também do novo presidente estadual da legenda, o médico Johnny Bezerra, chamou atenção no meio político.
O ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que foi um dos principais apoiadores da eleição suplementar e figura decisiva no projeto que lançou Edvaldo Neto como pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, não compareceu ao evento realizado no Cabedelo Clube, na noite desta quinta-feira (29).
Nos bastidores, a ausência foi interpretada como reflexo do novo arranjo político que vem sendo desenhado no município. Vitor Hugo é eleitor declarado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, (pré-candidato ao Governo do Estado), enquanto Edvaldo Neto anunciou alinhamento ao projeto governista no Estado, que tem o vice-governador Lucas Ribeiro como pré-candidato ao Governo da Paraíba.
Com o reposicionamento político do prefeito interino, Vitor Hugo optou por não prestigiar a solenidade, ampliando as especulações sobre um possível distanciamento entre os dois grupos.
A ausência do ex-prefeito reforça o clima de indefinição e evidencia que o cenário político de Cabedelo segue em movimentação, especialmente diante da disputa eleitoral que se aproxima.
Blog do Bruno Lira


