Durante agenda neste sábado em Cabaceiras, no distrito de Ribeira, no Cariri Paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, comentou sobre seu futuro político e não descartou a possibilidade de assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Galdino participou da visita ao Festival Nacional do Couro ao lado do vice-governador e pré-candidato ao governo, Lucas Ribeiro.
Questionado sobre seus próximos passos após anunciar, recentemente, a desistência da pré-candidatura ao governo, Adriano reforçou que disputaria a reeleição para a Assembleia. No entanto, ao ser indagado sobre a vaga no TCE, deixou a possibilidade em aberto.
“Qual o paraibano que não se orgulharia de poder compor os quadros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba?”, declarou o presidente da Assembleia, sinalizando que a decisão ainda não está fechada.
A fala de Adriano Galdino reacende discussões sobre a movimentação política na Paraíba e sobre o cenário que envolve possíveis indicações para o TCE-PB.


