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Neste Dia das Mães, a Renner apresenta uma campanha que celebra a maternidade real, que acontece sem roteiros nem ensaios, entre trocas cotidianas e muito amor. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe são justamente o que as torna especiais. Com isso, a empresa reforça o conceito “Ouse ser Você”, que representa o seu novo momento de marca. Para a Renner, a admiração acontece quando as mães ousam ser elas mesmas.
A atriz Gloria Pires e as filhas Anttónia e Ana Morais são as estrelas dessa campanha. O filme para a TV, lançado nesta segunda-feira, 28, traz momentos emotivos entre mãe e filhas, que abrem o coração e contam como é a atriz fora das telinhas, no papel mais importante e inspirador da sua vida.
Gloria Pires e as filhas Anttónia e Ana Morais estrelam filme lançado no último dia 28 de abril Foto: Divulgação/Renner
“Convidamos essa mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nessa data”, diz a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
Para a atriz, participar dessa ação de marca ao lado de Anttónia e de Ana é uma experiência emocionante. “A Renner surpreendeu trazendo uma campanha delicada, amorosa e engraçada, bem no clima da nossa relação. Fico muito feliz em estar com minhas duas filhas, celebrando com o público tudo o que significa a maternidade”, comenta.
Além do filme, a campanha tem ainda estratégias em diferentes canais, incentivando as mães a assumirem suas vulnerabilidades e viverem suas diferentes versões com liberdade, estilo e coragem para serem quem são.
A embaixadora da Renner, Taís Araújo, e um time de influenciadores parceiros da marca foram convidados a participar das ações que comemoram o Dia das Mães, entre eles, as mães Isa Scherer, Shantal Verdelho, Jade Magalhães, Vanessa Rozan e Lari Duarte, além dos também criadores Maria Júlia e Matheus Araújo, que produzirão conteúdo com as suas mães.
Equilíbrio entre clássico e contemporâneo
A Renner sabe que presentear é uma forma de demonstrar carinho e celebrar a conexão única entre mães e filhos e, pensando nisso, apresenta uma coleção desenvolvida para a data. Inspiradas na força da “everyday woman”, as peças trazem um equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo, destacando tendências que valorizam o conforto, a autenticidade e a versatilidade.
A alfaiataria moderna é uma das grandes apostas. Para as cores, a Renner traz os tons do momento: o burgundy (um vermelho profundo, quase marrom-avermelhado) e o marrom, além do vermelho, do verde e do rosa-claro. Já as texturas incluem tricôs, camurça e tecidos estruturados. Nos acessórios, bolsas, cintos e bijuterias bold adicionam personalidade às composições.
“O diferencial dessa coleção está na curadoria pensada para facilitar o dia a dia da mãe contemporânea, sem abrir mão do estilo. As peças convidam à experimentação, seja misturando texturas, sobrepondo peças ou brincando com cores e proporções. Para a Renner, o vestir deve ser uma ferramenta para as mulheres se expressarem, com atitude e autenticidade”, diz a diretora de Estilo da empresa, Juliana Frasca.
A coleção do Dia das Mães está disponível nas lojas físicas de todo o Brasil e em todos os canais digitais da Renner.

Para Gloria Pires, a campanha é delicada, amorosa e engraçada, e representa a relação que ela tem com as filhas Foto: Divulgação/Renner
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