Apenas um seguirá adiante. No confronto que marca o clássico 250 no Mineirão, Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo nesta quinta-feira (11) para decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília).
A partida desta quinta-feira terá apenas a presença de torcedores cruzeirenses. A previsão de público, no Mineirão, é de 61.584, o que poderá representar recorde de espectadores do estádio, desde a reforma para a Copa 2014. O time do técnico Leonardo Jardim venceu o jogo de ida por 2 a 0
O time de Leonardo Jardim tem trunfos importantes para o duelo contra o rival. A equipe contará com o apoio de mais de 61 mil torcedores, além da vantagem construída no jogo de ida, na Arena MRV, onde venceu por 2 a 0.
O Galo, por sua vez, terá a reestreia do técnico argentino Jorge Sampaoli, escolhido para ser o substituto de Cuca, demitido depois do clássico na Arena MRV. . Logo na primeira missão, ele terá que dar cara nova à equipe que busca a “remontada” como visitante.
O Galo vem de três derrotas seguidas na temporada: Cruzeiro, na Copa do Brasil, São Paulo e Vitória, pelo Brasileirão.
O classificado do clássico desta noite vai enfrentar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. O Timão avançou contra o Athletico-PR com 3 a 0 no placar agregado.
Clássico carioca
Botafogo e Vasco entram em campo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Após o empate em 1 a 1 em São Januário, a vaga na semifinal da competição será decidida no Estádio Nilton Santos. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Com a igualdade na ida, quem vencer a segunda partida avança no torneio. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Quem se classificar realizará um novo clássico carioca. O Fluminense eliminou o Bahia e espera pela definição do adversário.
Redação