Foi uma vitória suada, construída com insistência, e que teve o goleiro Cambeses como obstáculo quase intransponível durante boa parte da partida.
Em um jogo no qual não encontrou facilidades diante de um Racing (Argentina) muito aplicado, o Flamengo mostrou muita raça e contou com o poder de decisão do colombiano Carrascal para vencer por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22) no estádio do Maracanã, na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.
Agora, para garantir uma vaga na decisão da competição continental, o Rubro-Negro da Gávea pode até mesmo empatar no confronto de volta, que será disputado a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (29) no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
O jogo da volta promete um clima de caldeirão no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro, onde o Racing é historicamente forte.
Quem passar desse duelo, enfrenta na final da Libertadores, o vencedor de confronto entre Palmeiras e LDU do Equador. O primeiro jogo desse duelo aconte nesta quinta-feira (23).
Redação


