O influenciador Eliezer do Carmo, 35, contou, em entrevista à CNN, que “se aproximou de Deus” e passou a dar mais atenção à religiosidade após seu filho Ravi ter passado 19 dias internado em uma UTI.
O ex-BBB afirmou que acredita ser impossível passar pelo que ele passou sem se apegar em Deus.
“Sempre falam que tudo o que nós fazemos é marketing, mas é impossível passar pelo que nós passamos, ficar 19 dias na UTI com o filho que tinha acabado de nascer e não de apegar a nada, não acreditar que o que estava acontecendo ali era Deus”, afirmou no evento pré-show da cantora Lady Gaga no Rio organizado pela 99.
“Deus salvou meu filho, então isso fez com que eu me aproximasse muito dele.”
Relação com Lady Gaga
À CNN, Eliezer contou ser muito atento às novidades da música pop e confessou ter gostado muito do “Mayhem”, novo álbum de Lady Gaga. Segundo ele, foi o fato de o repertório da turnê da cantora ser baseado no novo projeto que o levou ao show.
“Lady Gaga me surpreendeu muito com esse novo álbum, com esse pop antigo, mais dark”, afirmou. “Assisti ao show do Coachella e é um showzaço. Acredita que é a mesma setlist [do show no Rio] e a setlist é inteira do novo álbum, que eu estou viciado.”
Lady Gaga: relembre os filmes e séries em que a artista participou