O senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, na tarde desta sexta-feira (23), renunciar à cabeça de chapa para ex-deputado federal Pedro Cunha Lima. Ainda segundo o senador, na composição para 2026, o vice poderá ser o nome de algum dissidente da base de apoio do governador João Azevêdo. “Não tem como cinco pretendentes ocupar quatro cadeiras”, disse Efraim Filho.
Ainda falando sobre o cenário político da Paraíba, Efraim Filho não descartou compor também com Romero Rodrigues. No caso da participação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha no processo eleitoral, o senador acredita que ele irá indicar a sua esposa para disputar uma vaga para deputada estadual.
Sobre o destino da Federação (PP/União Brasil), o senador disse que existe dois grandes projetos políticos na Paraíba e a melhor escolha virá de Brasília”, disse o senador.
Sobre a decisão na Paraíba, Efraim Filho disse que a Federação não irá aceitar um candidato que apoie o presidente Lula. “Estou pronto e fortalecido para enfrentar quaisquer candidatos”, finalizou o senador.
Com PB Agora