A cidade de Zabelê, localizada no Cariri paraibano, está em festa neste fim de semana com a realização do tradicional Arraiá Nilton Teixeira, promovido pela Prefeitura Municipal. O evento, que acontece nos dias 02 e 03 de agosto, movimenta a cidade com muita música, cultura e forró autêntico.
A programação teve início no sábado (02), com shows animados de Daniel Medeiros, Pedro Silva Forró Dú Momento e Leandro Pinga Fogo.
Neste domingo (03), a expectativa é ainda maior com a apresentação da banda Cavaleiros do Forró, uma das maiores referências do forró nordestino, que promete levar ao palco seus grandes sucessos e contagiar o público com muito ritmo e energia. Além deles, também se apresentam Saylla & Matheus, Júlio Israe e Adriano Silva, que encerra a noite com muito estilo.
O evento conta com estrutura organizada, segurança reforçada e é realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Zabelê, que reafirma seu compromisso com o incentivo à cultura popular e à valorização dos artistas locais e regionais.
A prefeita Jorsâmara Neves fez questão de convidar toda a população zabeleense e visitantes da região:
“O Arraiá Nilton Teixeira é uma celebração da nossa identidade e da alegria do nosso povo. Estamos felizes em poder promover mais uma edição deste evento que fortalece nossas tradições e gera movimento econômico e social para Zabelê.”
Com entrada gratuita e clima de confraternização, o Arraiá Nilton Teixeira promete ser novamente um grande sucesso no calendário festivo do Cariri.
OPIPOCO