Faleceu nesta quinta-feira, dia 31, na cidade de Juazeiro, na Bahia, o ex-lateral esquerdo Bega, que teve uma passagem marcante pela SOCREMO (Sociedade Cultural e Recreativa Monteirense) no ano de 1994.
Bega integrou um dos grandes elencos da história do Gavião do Cariri, deixando sua marca não apenas em campo, mas também fora dele, conquistando o respeito da torcida, companheiros e da população de Monteiro.
Durante sua passagem pelo futebol monteirense, o ex-jogador formou laços duradouros com amigos e admiradores, sendo lembrado até hoje por sua dedicação, habilidade e espírito esportivo.
De acordo com informações repassadas por colegas do meio esportivo, Bega sofreu um infarto na manhã desta quinta-feira. Apesar dos esforços médicos, seu estado de saúde evoluiu rapidamente para óbito.
A morte do ex-atleta comoveu a comunidade esportiva e os antigos torcedores do clube. Amigos e ex-companheiros de time lamentaram profundamente a perda nas redes sociais, relembrando com carinho os tempos vividos ao lado de Bega em Monteiro.
A SOCREMO e o futebol do Cariri paraibano perdem um de seus personagens que ajudaram a construir a história do esporte local.
OPIPOCO com informações de Fabio Brito