
Lady Gaga teve recorde histórico de público em show no Rio de Janeiro e dançarinos agradecem Foto: Silvia Izquierdo/AP
O Gagacabana reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas na praia do Rio de Janeiro neste sábado, 3. O show histórico de Lady Gaga ultrapassou o público de Madonna, que teve 1,6 milhão de pessoas no ano passado, e contou com a celebração dos dançarinos após a apresentação da “Mother Monster”.
Mekhi Cuffee, um de seus dançarinos, compartilhou uma notícia em que de lia: “Lady Gaga faz história com grande show gratuito no Rio de Janeiro”

Mekhi Cuffee compartilhou uma notícia em que de lia: “Lady Gaga faz história com grande show gratuito no Rio de Janeiro” Foto: @mekhicuffee via Instagram
Já Yai Ariza, colombiano que também faz parte do time de dança da cantora, agradeceu em espanhol com diversas publicações que referenciavam o público histórico de Gaga. “E eu estive aqui”, disse em um story.
Em outro, ele completou: “2 milhões de pessoas.”

Dançarinos de Lady Gaga compartilham show no Brasil Foto: @yai_ariza via Instagram

Dançarinos de Lady Gaga compartilham show no Brasil Foto: @yai_ariza via Instagram
Michael Ramos também relatou a experiência: “É com isso que ouvir e ver 2,5 milhões de ‘Little Monsters’ cantando Abracadabra com Lady Gaga se parece, na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, Brasil.”
Segundo a Prefeitura do Rio, o público estimado foi de 2,1 milhões. Entretanto, Lady Gaga disse no palco, ainda durante o show, que estava diante de “2,5 milhões” de pessoas, e o número foi replicado em veículos internacionais como a revista americana Variety.

Dançarinos de Lady Gaga compartilham show no Brasil Foto: @officiallramos via Instagram
“Obrigada Brasil! Mais de 2 milhões de ‘Little Monsters’ no mesmo lugar e fazendo história”, compartilhou Gab Robert, que é dançarino e coreógrafo.
A própria cantora também compartilhou uma foto da multidão, e agradeceu pela apresentação: “Nada poderia ter me preparado para o sentimento que tive durante o último show – absoluto orgulho e felicidade que senti enquanto cantava para as pessoas no Brasil. A vista da plateia durante minhas músicas de abertura foi vibrante e especial. Eu espero que saibam o quão grata estou de ter compartilhado esse momento histórico com vocês.”
“Eu gostaria de poder compartilhar esse sentimento com o mundo todo – eu sei que não posso, mas posso dizer isso – se você se perder, poderá se encontrar de volta se acreditar em si mesmo e trabalhar duro.
Obrigada Rio por esperar a minha volta. Obrigada aos ‘Little Monsters’ de todo o mundo. Eu nunca esquecerei esse momento.”