Em entrevista à imprensa na tarde de ontem (22), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), transmitiu o cargo de chefe do Executivo municipal para o vice-prefeito Alcindor Villarim (Podemos), que assumiu a gestão por um período de cinco dias. Numa demonstração de harmonia Bruno deixou para Alcindor a incumbência de assinar importantes atos e participar de eventos como titular da pasta nos próximos dias.
Na sua fala Bruno destacou a confiança no vice-prefeito e a importância simbólica do ato. “É com alegria que faço a transmissão do cargo para o meu vice-prefeito. Estou indo a Brasília, mas isso vai além de qualquer agenda social. Esse é um gesto de confiança e de parceria. Quem mora em Campina conhece o empenho de Alcindor. Faço isso com tranquilidade e com a certeza de que ele vai continuar tocando o trabalho para que Campina, que já é grande, se torne ainda maior”, afirmou.
O vice-prefeito Alcindor Villarim também falou à imprensa e ressaltou a relação de confiança com o prefeito, além do sentimento de responsabilidade ao assumir a Prefeitura. “Esse momento representa muito. Primeiro, agradecer pelo gesto de confiança que simboliza essa transmissão de cargo. Desde o início, quando fui escolhido pelo prefeito Bruno, tenho pedido a Deus sabedoria para honrar essa missão. Esse gesto vem coroar essa nossa relação de parceria”, afirmou.
O titular da PMCG ainda antecipou que, durante os próximos dias, Alcindor assinará ordens de serviço importantes para a cidade, como a da obra do Canal do Prado. “Deixei para Alcindor anunciar a licitação do Canal do Prado, com a expectativa de que, nos próximos 90 dias, possamos iniciar a obra”, comentou. Alcindor também deve participar da entrega na próxima sexta-feira do Hospital da Umined, em Campina.
Redação