Nesse sábado (17), uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito investigado pela prática de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Cabedelo-PB.
Na ação, policiais da 6ª CIPM, Força Regional, CPCães e do Núcleo de Homicídios da PC realizaram um cerco policial no bairro do Renascer, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O acusado foi interceptado e no local da abordagem foram encontrados uma pistola, calibre 9mm, com 50 munições intactas, cerca de 14kg de drogas e balanças de precisão.
As equipes conduziram o acusado e todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
PB Agora