Fechar menu
Agora PB

    Assine atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    O que há de novo

    JP: delegado da Polícia Civil é afastado após denúncia de crime de ato obsceno em praia

    16 de março de 2026

    Bom Demais Supermercados abre vaga para entregador em Monteiro

    16 de março de 2026

    Oscar 2026: O Agente Secreto encerra campanha sem prêmios

    16 de março de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Anunciar
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Agora PBAgora PB
    • Início
    • Últimas notícias
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Internacional
    • Política
    • Contato
      • Política de Privacidade
      • Termos De Uso
    Agora PB
    Lar»Policial»Mulher e criança tiradas de cárcere privado ficaram quatro meses presas e quase sem comida, na Paraíba
    Policial

    Mulher e criança tiradas de cárcere privado ficaram quatro meses presas e quase sem comida, na Paraíba

    adminPor admin12 de março de 2026Nenhum comentário3 minutos de leitura1 Visualizações
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Tumblr E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

    Um homem de 33 anos, que foi preso por manter a esposa e o filho de 6 anos em cárcere privado na cidade de Alagoa Grande, no interior da Paraíba, cometeu o crime por pelo menos quatro meses, de acordo a Polícia Civil. Ele também impunha uma restrição da quantidade de comida que a mulher poderia ingerir.

    Nesta quarta-feira (11), o homem manteve o filho refém na residência da família após expulsar a mulher de casa. Ao ser expulsa, ela procurou o Conselho Tutelar e o caso foi levado para a polícia. Ao chegar ao local, os policiais tentaram falar com o homem, que não atendeu aos chamados. Após isso, os policiais entraram na residência para prender o suspeito, considerando um possível flagrante. Na abordagem, ele ficou ferido e também feriu dois policiais.

    Para a TV Cabo Branco, o delegado Rodrigo Régis disse que além da mulher ter a restrição de alimentação imposta, também não tinha as chaves da casa dela e tinha que pedir autorização, inclusive, para beber água.

    “Ela relatou que tinha sua liberdade restrita, ela não podia sair de casa. A casa era toda cheia de cadeados, ela não tinha as chaves, não poderia ter contatos com familiares ou terceiros. Tudo passava pela aprovação do companheiro. Desde esse período que ela vem sendo alimentada com uma mistura de milho e frutas. Comia essa refeição três vezes por dia. Não poderia ter qualquer outro tipo de alimento, até para beber água era mediante autorização do companheiro”, disse.

    Também conforme o delegado, devido essa restrição de comida, que a criança também passou durante esse período, ambos tiveram perda de peso registradas. O homem pode responder por crime de resistência por tentar obstruir a ação policial, lesão corporal por agentes da segurança pública e o cárcere privado contra os familiares.

    Durante as negociações, dois agentes da Polícia Militar ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo apuração da TV Paraíba, um policial sofreu um ferimento na perna e o outro no rosto. Os dois estão conscientes e passando por atendimento.

    O suspeito, que também ficou ferido, foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde vai permanecer custodiado até que se recupere e, depois, reencaminhado para a Carceragem da Polícia Civil, em Guarabira.

    Criança foi feita refém

    Inicialmente a Polícia Civil informou que mãe e filho estavam reféns do homem. Horas depois, o delegado responsável pelo caso disse à TV Cabo Branco que a mulher teria sido expulsa de casa pelo homem na terça-feira (10) e a criança permaneceu no local e foi feita de refém nesta quarta (11).

    Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande se dirigiram até a casa onde as vítimas e o suspeito estariam. O homem, no entanto, passou a ameaçar os policiais com uma faca, no momento da abordagem, e em seguida também ameaçou a própria criança.

    Também estiveram no local equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar. A criança foi resgatada pelos agentes.

     

    Com Jornal da Paraíba

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
    admin
    • Local na rede Internet

    Related Posts

    JP: delegado da Polícia Civil é afastado após denúncia de crime de ato obsceno em praia

    16 de março de 2026

    Ação da Polícia Militar captura homem foragido da justiça na cidade de Sapé

    16 de março de 2026

    Homem é morto a tiros em Sertânia; suspeito já havia sido apontado em atentado contra ex-prefeito

    15 de março de 2026

    Grupo formado por sete homens invade construção e mata vigilante para roubar arma na Zona Sul de João Pessoa

    15 de março de 2026

    Funcionário que sinalizava rodovia é atropelado por viatura da Polícia Civil e morre na BR-230, na Paraíba

    15 de março de 2026

    Mulher sofre grave acidente de moto na zona rural de Monteiro e é transferida em estado grave para Campina Grande

    14 de março de 2026

    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    Top Posts

    Rússia lança maior ataque aéreo contra a Ucrânia em três anos

    25 de maio de 20257.483 Visualizações

    Por que a ONU depende de Israel para fornecer suprimentos a Gaza?

    25 de maio de 20257.308 Visualizações

    Com boicote da oposição, venezuelanos vão às urnas neste domingo

    25 de maio de 20253.905 Visualizações
    Não perca

    JP: delegado da Polícia Civil é afastado após denúncia de crime de ato obsceno em praia

    16 de março de 2026

    Um delegado da Polícia Civil Paraíba foi afastado preventivamente de suas funções após ser acusado…

    Bom Demais Supermercados abre vaga para entregador em Monteiro

    16 de março de 2026

    Oscar 2026: O Agente Secreto encerra campanha sem prêmios

    16 de março de 2026

    NO CARIRI: Polícia Militar apreende motocicleta com sinais adulterados durante operação policial

    16 de março de 2026
    Manter contato
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimas revisões
    Demo
    Mais popular

    Rússia lança maior ataque aéreo contra a Ucrânia em três anos

    25 de maio de 20257.483 Visualizações

    Por que a ONU depende de Israel para fornecer suprimentos a Gaza?

    25 de maio de 20257.308 Visualizações

    Com boicote da oposição, venezuelanos vão às urnas neste domingo

    25 de maio de 20253.905 Visualizações
    Nossas escolhas

    Em aceno à Rússia, Zelensky propõe zona desmilitarizada em Donetsk

    24 de dezembro de 2025

    Papa Leão XIV comanda sua primeira missa de Natal no Vaticano

    24 de dezembro de 2025

    Saiba por que a árvore é um dos símbolos mais importantes do Natal

    24 de dezembro de 2025

    Assine para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube Drible
    • Anunciar
    Copyright © 2024. Todos os Direitos Reservados por agorapb.com.br

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.