Um susto marcou a tarde desta sexta-feira (6) na Sede Nacional da igreja Cidade Viva, localizada no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Devido aos fortes ventos e às chuvas que atingiram a região, parte da membrana que cobre a arena da instituição foi arrancada pela força da natureza.
O incidente foi confirmado pelo presidente da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, através de suas redes sociais. Apesar do impacto visual dos danos na cobertura, a estrutura principal do espaço não foi comprometida.
“Infelizmente, as fortes chuvas e ventos produziram estragos em parte da membrana de cobertura da Arena Cidade Viva. Graças a Deus que a estrutura metálica de sustentação manteve-se firme. Também louvamos a Deus porque ninguém se machucou”, relatou Queiroz.
Segundo o pastor, a direção da igreja já iniciou os contatos para resolver o problema. “Entramos em contato com a empresa do Ceará que forneceu os materiais e realizou a montagem para que tome as providências cabíveis e possamos, em breve, voltar a usufruir desse espaço. Contamos com a oração de todos e expressamos a nossa gratidão a Deus por nenhum mal ter atingido pessoas ou equipamentos”, concluiu.
A Arena Cidade Viva funciona como um espaço de eventos da instituição e deve passar por manutenção nos próximos dias para que as atividades no local sejam normalizadas.
PB Agora


