O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista nesta segunda-feira (02), ao programa Arapuan Verdade, que o Partido Liberal (PL) representa um caminho natural para a União Progressista caso o comando do grupo não seja destinado ao senador Efraim Morais.
OUÇA!
Segundo George, o alinhamento com o PL não se trata apenas de estratégia eleitoral, mas também de afinidade programática. “Hoje somos aliados do PL, temos o nosso pré-candidato senador Marcelo Queiroga, apoiamos, apoiaremos, por exemplo, o Valber em Cabedelo nessa eleição suplementar. Existe essa identidade de agendas: quem é a favor da vida, contra o aborto, contra a legalização das drogas, a favor do empreendedor, do agronegócio e pela valorização da segurança pública, isso nos aproxima bastante”, destacou.
O líder oposicionista ressaltou ainda que o convite do PL para integrar nominatas ao lado de deputados federais, como Cabo Gilberto, reforça a relação entre os grupos. “Temos a alegria de contar com esse apoio do Partido Liberal e um bom relacionamento. Colocamos para Marcelo Queiroga a importância de caminhar juntos da União Progressista com o PL, porque isso nos daria, inclusive, um tempo de televisão maior do que a base governista, garantindo a estrutura necessária para disputar a eleição de forma mais equilibrada”, explicou.
George Morais finalizou afirmando que o PL, aliado ao Partido Novo e outras agremiações que defendem mudanças na Paraíba, será fundamental para fortalecer a pre-candidatura de Efraim, caso o comando da União Progressista não seja consolidado.
PB Agora


