Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome que vai compor a chapa como vice-prefeito ao lado de Edvaldo Neto (Avante) nas eleições suplementares ainda não foi oficialmente discutida pelo grupo político.
Apesar disso, ele não descartou a possibilidade de indicação da correligionária Camila Holanda (PP) para a vaga.
Segundo Lucas, o momento recente foi dedicado à organização partidária e ao fortalecimento das alianças políticas, o que acabou adiando o debate sobre a composição da chapa majoritária no município.
“Não entrou na pauta, digamos assim, dos debates e das discussões em Cabedelo, até porque vocês sabem que a gente viveu agora um processo dessa definição partidária, da definição do Avante, de receber e agradecer mais uma vez o apoio do prefeito Edvaldo Neto a esse projeto que nós representamos”, declarou o vice-governador.
Lucas Ribeiro destacou que o grupo político deve aprofundar as conversas sobre a formação da chapa a partir de fevereiro, quando o cenário estará mais consolidado.
“Com certeza, agora no mês de fevereiro a gente vai poder aprofundar essa discussão”, completou.
Camila Holanda é ex-vice-prefeita de Cabedelo e afirmou recentemente estar pronta para a disputa.
Camila também reforçou sua elegibilidade, afastando qualquer questionamento jurídico sobre sua eventual participação no pleito.
PB Agora


