O deputado federal Mersinho Lucena (PP) anunciou nesta sexta-feira (30), sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) e confirmou que irá disputar a reeleição para a Câmara Federal pela legenda. O anúncio foi feito durante evento político realizado em Campina Grande, que marcou o apoio do PSD ao projeto do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rumo ao Governo da Paraíba.
Durante o discurso, Mersinho destacou a confiança na condução política do presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, e afirmou que a decisão foi construída a partir do diálogo e da afinidade com a forma de fazer política da legenda.
“Sabendo da postura de Pedro, da sua hombridade e da sua forma de fazer política, que é feita com diálogo, eu quero anunciar que irei concorrer à minha reeleição na Câmara Federal pelo Partido Social Democrático, o partido do qual Pedro é presidente”, declarou.
O parlamentar afirmou ainda sentir orgulho da decisão e reforçou o compromisso com o fortalecimento do PSD na Paraíba. “Muito me orgulha fazer esse anúncio. Estaremos juntos, construindo esse partido, de mãos dadas, junto com outros candidatos a deputados estaduais e deputados federais”, disse.
Por fim, o deputado também fez referência ao projeto político liderado por seu pai, o prefeito Cícero Lucena, e demonstrou confiança na pré-candidatura ao Governo do Estado.
“Que a gente possa ecoar exatamente aquilo que queremos mostrar para a Paraíba, que é o ‘Caboquinho’ (Cícero), bom de voto, bom de urna, e que vai fazer a melhor gestão que esse estado já viu, com todo o respeito aos que passaram, como Ronaldo Cunha Lima, Cássio Cunha Lima e tantos outros que também deram sua contribuição”, concluiu.
O evento reuniu diversas lideranças políticas e também foi marcado pelo convite feito pelo prefeito da Capital para que Pedro coordene a elaboração do programa de Governo que será apresentado à Justiça Eleitoral.
PB Agora


