O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta sexta-feira (30), em entrevista à Rádio 100.5 FM, sobre a expectativa do anúncio de apoio do presidente estadual do PSD e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro.
Segundo Cícero, a adesão de Pedro representa um reforço estratégico ao projeto político que vem sendo construído.
“É com um sentimento de gratidão que recebo todos aqueles que acreditam em um projeto de uma Paraíba melhor, mais justa, solidária e inclusiva. Pedro Cunha Lima, com sua experiência e conhecimento do estado, vem somar à nossa caminhada. Juntos, vamos construir não apenas um programa de governo, mas um programa de ação em favor da Paraíba”, afirmou.
O gestor destacou a importância de Campina Grande, base histórica da família Cunha Lima, como ponto estratégico para a expansão da pré-candidatura.
“Não é para derrotar ninguém, é em favor da Paraíba. A escolha de Campina Grande não é casual: é a principal base do grupo Cunha Lima e fundamental para expandirmos nosso projeto pelo Agreste e interior do estado”, ressaltou.
Cícero também não descartou a possibilidade de Pedro Cunha Lima compor como vice em sua chapa.
“Pode, com certeza. Pedro tem todas as condições, e isso será fruto de diálogo e da sua vontade pessoal. Nosso foco é construir o projeto de forma aberta, democrática e participativa”, explicou.
A coordenação política em Campina Grande envolve lideranças como Fábio Ramalho, presidente estadual do PSDB e chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, além de Pedro Cunha Lima e do ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). O grupo articula apoio de prefeitos, ex-prefeitos, deputados e vereadores.
O anúncio oficial do apoio de Pedro Cunha Lima ocorrerá durante o evento preparatório do PSD na Paraíba, marcado para esta sexta-feira (30), às 10h, no auditório Sulelen Carolinni, em Campina Grande. O encontro reunirá lideranças e filiados para alinhamento político, consolidação de alianças e planejamento estratégico para as eleições deste ano.
PB Agora


