O ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta sexta-feira (23/01) sua saída da presidência estadual do Avante na Paraíba. A decisão foi comunicada por meio de nota publicada em suas redes sociais.
No texto, Vitor Hugo agradeceu à direção nacional do partido, além de lideranças, militantes e apoiadores, destacando que os avanços obtidos foram resultado de um trabalho coletivo. Ele reafirmou o compromisso com a vida pública e disse que seguirá contribuindo com o futuro político do estado.
“Encerro este ciclo na Presidência do Avante na Paraíba com profundo sentimento de gratidão. Foi uma honra conduzir, ao lado de tantos companheiros e companheiras, um projeto político pautado no diálogo, no respeito e no compromisso com o desenvolvimento do nosso estado”, escreveu.
Vitor Hugo está inelegível (impedido de concorrer a cargos eletivos por 8 anos) devido aos fatos apurados na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que também atingiu outros políticos da cidade, a exemplo do prefeito eleito André Coutinho, que acabou afastado do cargo. A inelegibilidade é fruto do julgamento que apura nomeações de pessoas ligadas supostamente ao crime organizado.
Blog do Maurílio Júnior


