Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Youtuber Felipe Bressanim, mais conhecido como Felca, se pronunciou nesta quarta-feira (14) após trechos da audiência em que atuou como testemunha no processo envolvendo Hytalo Santos e Euro terem sido divulgados nas redes sociais. Conforme observou o ClickPB, em publicação realizada no Instagram, o influenciador criticou postura dos advogados enquanto era ouvido. “Me senti num circo”.
No texto, Felca afirmou que estava na audiência para esclarecer e ajudar ao máximo no andamento do processo, mas que perguntas não eram sobre o caso. “Um atropelado o outro, perguntas absurdas”, citou. Ele ressaltou que o ambiente do tribunal não era uma rede sociais e que estava lá com “o máximo possível de responsabilidade e respeito”.
O influenciador disse ainda que os advogados de defesa de Hytalo Santos e Euro estavam mais preocupados em de descredibilizá-lo do que em atuar na defesa dos réus.
Segundo Felca, o advogado de Hytalo o acusou de hipocrisia por monetizar o vídeo em que denúncia casos de adultização nas redes sociais, mas pergunta foi indeferida pelo juiz. “não tenho muito a dizer, ele trabalhou muito duro para cunhar uma boa pergunta e o resultado foi esse”.
Relembre o caso
Em agosto de 2025, o Youtuber divulgou um vídeo denunciando o paraibano Hytalo Santos por práticas que ele classifica como “adultização” e “sexualização” de crianças e adolescentes em seu conteúdo.
O Ministério Público começou a investigar Hytalo por exploração infantil e Tribunal de Justiça da Paraíba tornou ele e o marido réus por produção de conteúdo pornográfico com crianças e adolescentes.
Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, o Euro, seguem presos na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa.
ClickPB


