O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro, e a senadora Daniella Ribeiroreceberam o deputado estadual Eduardo Brito e a ex-prefeita Isaurina, para uma reunião de diálogo político e institucional.
Durante o encontro, foram discutidas ações voltadas para o desenvolvimento do Vale do Mamanguape, com foco em investimentos, fortalecimento de políticas públicas e iniciativas estratégicas para os municípios da região. A reunião também abordou articulações políticas com vistas às eleições deste ano, dentro de um ambiente de alinhamento e construção conjunta.
A recepção a Eduardo e Isaurina por parte do vice-governador e da senadora evidencia o prestígio político do casal, reconhecido pela atuação e pela forte ligação com o Vale do Mamanguape.


