O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), e o comunicador Nilvan Ferreira (PL) segue sem resolução. Mesmo após o novo embarque do radialista no Partido Liberal, o parlamentar bolsonarista segue sem sinalizar a possibilidade de reaproximação.
Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta sexta-feira (2), Walber negou qualquer tipo de ajuda vindo de Nilvan para a disputa das eleições suplementares municipais da cidade portuária. Ele lembrou que a contribuição poderia ter acontecido no último pleito municipal, mas como não ocorreu, prefere não contar com Ferreira no processo eleitoral de abril.
“Nilvan teve oportunidade de me ajudar lá atrás, não ajudou. Eu não vou estar falando mal dele. Eu não vou estar mais entrando nessa onda, mas quem tinha de me ajudar, já está me ajudando”, declarou Walber.
Durante a fala, o pré-candidato também confirmou a possibilidade de reeditar a chapa com Major Fábio como vice, destacando a necessidade de diálogo e construção política para alcançar a vitória.
“É uma chapa, é uma candidatura para eleger, para vencer e para se vencer tem que conversar, tem que dialogar, escutar. Major Fábio é um parceiro de longas datas, é um parceiro leal e não será esquecido”, disse o parlamentar.
Por fim, o pré-candidato destacou que o principal objetivo da candidatura é vencer a eleição e promover mudanças no município. “O objetivo agora é realmente vencer em Cabedelo e mudar a realidade de Cabedelo. Cabedelo é a terceira cidade mais rica da Paraíba e é a primeira que temos proporcionais”, concluiu.
PB Agora


