Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na noite desta quinta-feira (25), no bairro São Salvador, no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana. De acordo com as informações iniciais, a vítima tentou impedir que a filha fosse morta pelo ex-companheiro e acabou sendo atingida fatalmente.
Segundo a Polícia Militar da Paraíba, o suspeito, identificado como João Batista Lopes Figueiredo, de 51 anos, foi até a residência da ex-mulher armado com uma faca. Durante o ataque, ele feriu a filha e entrou em luta corporal com os pais da jovem, que tentaram intervir para conter a agressão.
A mãe foi atingida por uma facada nas costas e morreu ainda no local. O pai e a filha também foram feridos e socorridos para o Hospital Sá Andrade, em Sapé. Devido à gravidade dos ferimentos, o pai foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Após o crime, o suspeito fugiu e segue sendo procurado pelas forças de segurança. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até a última atualização não havia informações sobre a prisão.
O caso será investigado pela Polícia Civil. As motivações do crime ainda não foram oficialmente esclarecidas, e a ocorrência é tratada como homicídio com indícios de violência doméstica e familiar.


