Um grave acidente de trânsito na BR-386, em Carazinho (RS), deixou cinco pessoas mortas na noite dessa sexta-feira (19/12). Entre as vítimas estão um pai e a filha, de 8 anos (foto em destaque), que viajavam em um micro-ônibus que pertencia à Secretaria Municipal de Saúde de Constantina.
Segundo familiares, Fabiel Rivoli Largo, de 39, acompanhava Larissa Pedroso Largo em tratamento de saúde em Porto Alegre, capital gaúcha. A família fazia o trajeto com frequência. Ambos morreram no local do acidente.
O motorista do micro-ônibus, Rodrigo Rodrigues Aguirre, de 42, também não resistiu aos ferimentos.
Saiba sobre acidente
A colisão aconteceu por volta das 23h, no Km 184 da rodovia, quando o micro-ônibus bateu em um caminhão.
Além das três vítimas citadas acima, morreram os passageiros Jandir Riboli, de 72, e Therezinha Letícia Anzilheiro Riboli, de 78. Todos estavam no micro-ônibus.
Outras quatro pessoas ficaram feridas: três ocupantes do micro-ônibus e o motorista do caminhão. Todas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital de Clínicas de Carazinho. De acordo com a equipe médica, apesar das fraturas, os feridos permanecem conscientes e em condição estável.
O trecho da BR-386 onde aconteceu o acidente ficou totalmente bloqueado por quase seis horas, e foi liberado por volta das 4h52 deste sábado (20/12). As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.








