O padre Fabrício Timóteo confirmou ter recebido um convite do MDB para disputar uma vaga no Senado nas próximas eleições. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta segunda-feira (01), o líder religioso comentou a possibilidade de ingressar diretamente na disputa majoritária, mas alertou que a questão ainda está sendo analisada com cautela e responsabilidade.
“Eu não rejeito nem desconsidero nenhum convite. Apenas, eu sempre digo que o meu tempo é um pouquinho diferente de alguns outros tempos, porque o meu tempo é o tempo que eu busco viver a vontade de Deus. Então, é diante dessa vontade que eu me coloco”, explicou.
O sacerdote também comentou sobre a presença de lideranças religiosas e comunitárias na política. Ele destacou que pessoas comprometidas com princípios éticos e responsabilidade pública têm papel importante no debate eleitoral e na gestão pública. “Apenas ratifico que homens de bem realmente precisam ingressar em todas as esferas, inclusive na esfera política”, afirmou.
Caso aceite o convite, Padre Fabrício entrará na disputa como uma das apostas do partido para fortalecer a chapa majoritária no Estado.
A expectativa é de que a decisão seja anunciada nos próximos meses, após o religioso concluir seu processo de avaliação e dialogar com lideranças da Igreja e da política paraibana.
PB Agora


