Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um procurado da justiça paraibana que havia fugido para outro estado. Ele foi preso nesta sexta-feira, 28 de novembro, em Boa Vista, capital de Roraima, na região Norte do país.
A investigação é da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com o apoio da Unintelpol/PCPB, e identificou o paradeiro do foragido. Após contatos com a Polícia Civil de Roraima, o investigado foi localizado e preso. Ele é apontado como partícipe no assassinato de Gabriel da Silva Melo, em abril deste ano, cujo corpo foi encontrado na zona rural de São José Mata, distrito de Campina Grande.
O homem preso tem 25 anos de idade. Ele está recolhido em Boa Vista (RR), à disposição da justiça paraibana, que deverá agendar a transferência do investigado para a Paraíba.
São Paulo
Nessa quinta-feira, 27, a PCPB fez contatos com a Polícia Militar de São Paulo e conseguiu prender um homem que fugiu da Paraíba após se envolver em uma lesão corporal com resultado morte no município de Monteiro.
19 estados
Levantamento da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds) revela que, nos últimos anos, a Polícia Civil paraibana conseguiu localizar e capturar foragidos da justiça do nosso estado em 19 unidades federativas do Brasil.


