Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (28), a desembargadora Fátima Bezerra comentou sobre a aproximação de políticos em busca de apoio, esclarecendo que não pretende ingressar na vida política, embora reconheça ser procurada por diferentes lideranças.
“Vocês sabem como é meu perfil: recebo pessoas, converso com pessoas, mesmo sendo magistrada e mantendo minha independência, que graças a Deus é respeitada na sociedade. Não posso negar que recebo políticos, para uma conversa ou um café, e existem pessoas que já foram prefeitos ou que tentam construir uma relação conosco”, afirmou a magistrada.
Fátima destacou que mantém sua imparcialidade e fidelidade aos princípios da magistratura. “Sou uma julgadora, uma juíza. Não me comprometo com nenhum partido político, nem com nenhum político. Meu diálogo com as pessoas é aberto, mas não comprometo minha imparcialidade. Mesmo ouvindo partidos, deputados, senadores ou governadores, minha função como magistrada é julgar com moralidade e independência”, explicou.
A desembargadora também mencionou o legado político do ex-senador Zé Maranhão, ressaltando que mantém contatos com amigos e lideranças que transitam na política, mas sempre de maneira imparcial. “Escuto as pessoas, mas não me envolvo politicamente. O diálogo existe, mas é institucional e respeitoso, sem qualquer compromisso político”, concluiu.
PB Agora


