O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, convocou eleitores de Jair Bolsonaro a participarem, na tarde deste domingo (23), de uma manifestação contra a prisão do ex-presidente da República. Bolsonaro teve a prisão preventiva decretada nas primeiras horas da manhã deste sábado (22) pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.
Entenda:
Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da PF; ‘violou tornozeleira eletrônica’, diz STF
Em postagem nas suas redes sociais, Queiroga já havia avaliado a decisão de Moraes como uma “violência ao Brasil” e, neste domingo, resolveu levar os bolsonaristas às ruas em defesa do ex-chefe do Executivo nacional.
Leia também:
OUÇA: Marcelo Queiroga diz que prisão do ex-presidente é “violência contra o Brasil”
“Hoje, temos um encontro, a partir de 15h30, no Busto de Tamandaré. Vamos nos mobilizar, vamos voltar a nos reunir para defender as bandeiras do presidente Jair Bolsonaro” afirmou o ministro, acrescentando ainda que essa será a única forma de “colocar o país no rumo do crescimento”.
Em vídeo postado na rede social Instagram, Marcelo Queiroga afirma que Bolsonaro está sendo alvo de uma perseguição e que “eles estão querendo queimar as nossas bandeiras”.
Sem citar nomes, o pré-candidato ao Senado afirma que a prisão de Bolsonaro tem o objetivo de mostrar que “eles estavam certos quando tiraram da cadeia este bandido que voltou para destruir o nosso Brasil.
Assista ao vídeo:
PB Agora


